terça-feira, 4 de maio de 2010

Uma planta contra o câncer

AvelozTree

O tratamento com Aveloz (planta abundante na região Nordeste) está ganhando força na medicina como um método alternativo para o combate ao câncer. Apesar de muitos médicos afirmarem que as pesquisas ainda estão em fase de aperfeiçoamento, é muito comum ouvir relatos de pacientes que já se utilizam por contra própria da Euphorbia Tirucalli (nome científico da planta) para ajudar na reabilitação oncológica.

O farmacêutico e coordenador da pesquisa, Luiz Pianowski explica melhor como estão os trabalhos: “Nos testes in vitro a droga funcionou bem contra as células do câncer, em seguida testamos em ratos e cachorros e depois em pacientes terminais da doença e que já utilizaram outras drogas. Nesses casos também tivemos resultados positivos. Não é uma panaceia que vai curar todos os tipos de cânceres. Temos sim um produto brasileiro que vai ser uma ferramenta muito boa nas mãos dos médicos para o tratamento de diversos tipos da doença. [...] Descobrimos uma molécula do avelós que é potente no combate à dor, por isso a droga também pode ser utilizada como analgésico e anti-inflamatório. Além da ação de conter ou reduzir o avanço da doença através de um processo chamado apoptose celular”, explicou Luiz Pianowski.

Pesquisando na internet é possível também ver relatos de pessoas com câncer que se utilizam do Aveloz, dizem que até o Vice-Presidente José de Alencar se utiliza de tal método para sua melhora física.

Veja entrevista abaixo com o Farmacêutico Luiz Pianowski:

Parte 1:

 

Parte 2:

Vemos que na flora brasileira existem ainda muitas vertentes que não foram pesquisadas, o governo deve ficar atendo á sabedoria popular, pois através dela se pode chegar à melhores tratamentos e quem sabe à cura para males ainda não remediados.

Gibran Durães

 

Para Saber mais:

http://www.tratamentocanceraveloz.com

Quer mais? Siga-nos no Twitter e acompanhe de perto o Incomode-se!

3 Comentários:

Ricardo Durães disse...

A flora brasileira é riquíssima em propriedades terapêuticas. Exitem várias drogas elaboradas/comercializadas hoje em dia oriundo das floras, ao exemplo de AAS (Ácido Acetilsalicílico) que foi extraído do Salgueiro e é muito consumido em escala mundial, sendo o primeiro fármaco sintetizado na história da farmácia...

7 de maio de 2010 às 10:27
Prof. Valdi Tutunji disse...

Cuidado com esses atalhos fáceis. Não há cura para o câncer. Vejam o documentário do Dr, Richard Dawkins sobre Os abusos da medicina alternativa.

10 de junho de 2010 às 10:33
Prof. Valdi Tutunji disse...

Cuidados com essas notícias que prometem curas miraculosas. Vejam o documentário do Dr. Richard Dawkins sobre os perigos da medicina alternativa.

10 de junho de 2010 às 11:21

Postar um comentário

Caros leitores,

não serão admitidos comentários:

- Escrito em "miguxês"
- Com conteúdo ofensivo ou pornográfico.
- Com mensagens ou insinuações racistas
- Com assuntos estranhos ao discutido no post
- Com conteúdos publicitários ou de propaganda (SPAM)

E ATENÇÃO: Os comentários publicados são opiniões dos leitores. Não do Incomode-se.