terça-feira, 23 de junho de 2009

Wagner na tropa

Foi publicado hoje, na coluna da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, que o ator Wagner Moura irá se tornar sócio (isso mesmo, sócio) do filme "Tropa de Elite 2". O filme que está com estreia prevista para o ano que vem, promete render uma grande bilheteria, uma vez que contará mais uma vez com o talento de Wagner (como protagonista), José Padilha (diretor) e Bráulio Mantovani (produtor).

Segundo a coluna da Mônica bergamo a segunda edição do filme irá tratar da corrupção entre os altos escalões da polícia carioca, mostrando o Capitão nascimento (personagem de Wagner Moura) já como secretário de segurança pública do Rio de Janeiro.

O certo é que o público brasileiro já aguarda ansioso pela continuação de um dos filmes mais bem sucedidos do cinema nacional. Desta vez, entretanto, os produtores garantem que o filme não vazará à pirataria. Nem mesmo serão realizadas as chamadas "pré-estreias" para o longa: a intenção é que o filme seja conhecido pelo público, primeiramente, dentro das salas de exibição e não nos camelôs e colunas de críticas...

Se o filme, porém, conseguir o mesmo sucesso da sua versão predecessora, com certeza Wagner Moura terá feito um ótimo investimento, uma vez que ele abocanhará uma parte dos rendementos da bilheteria do longa. Esperemos!
Quer mais? Siga-nos no Twitter e acompanhe de perto o Incomode-se!

1 Comentário:

cris disse...

Espero que seja tão bom quanto o primeiro!

24 de junho de 2009 às 12:40

Postar um comentário

Caros leitores,

não serão admitidos comentários:

- Escrito em "miguxês"
- Com conteúdo ofensivo ou pornográfico.
- Com mensagens ou insinuações racistas
- Com assuntos estranhos ao discutido no post
- Com conteúdos publicitários ou de propaganda (SPAM)

E ATENÇÃO: Os comentários publicados são opiniões dos leitores. Não do Incomode-se.